FÓRUM A51
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2017
https://fa51.directorioforuns.com

COLONIZANDO NA ÁREA CINZA Empty COLONIZANDO NA ÁREA CINZA

Sex Fev 01, 2019 6:45 pm
Não sei se posso dizer que é colonizando, acho que o termo que mais se adequá é "sobreviver" a zona cinza.

A zona cinza é uma área bem peculiar,  o enredo do jogo mostra a área como devastada pela destruição causada pelo vulcão (lar da capital Natariana) e essa área, é dominada e protegida pelos Natares, tribo mais feroz do mundo Travian. Os Natares, são inimigos de todos e assim como nós, não gostam de visitas, e providenciam 14 delas assim que você chega na região do mapa.

Prós:
* Está no centro do jogo, perto de tudo ! O que facilita na questão ataques
* Aqui ficam localizadas as melhores crops do jogo, com bônus de 150%
* Quando houver a liberação dos artefatos, ficará mais próximo dos artefatos tipo único
* Muito cobiçado por jogadores que pretendem fazer exércitos tipo fantasma.

Contras:
*Assim que colonizar, em exatamente 24 horas vão bater 14 ataques indefensáveis dos natarianos em sua aldeia, mirando 28 alvos. O objetivo destes ataques é remover sua aldeia da zona cinza, pois a zona é deles...
* Está no centro do jogo, perto de tudo !² O que facilita pra receber ataques (aqui, se ficar mais de 12 horas sem logar na conta as chances de perder 100% da aldeia é enorme, visto que os adversários chegam bem rápido em você)
* As defesas demoram tanto quanto os ataques levam pra chegar em você, ou seja, é bem complicado de se defender aqui.
* Toda e qualquer aldeia feita dentro da zona cinza, não produz pontos de cultura.

A fala sério, eu quero colonizar na cinza !  Pois bem,  já que você é um guerreiro de primeira, segue abaixo as construções que tem que fazer OBRIGATORIAMENTE se quiser sobreviver aos ataques dos natarianos.

Todos os recursos nível 1 = 4.520 recursos
Ed. principal nível 5 = 1650 recursos
Armazém nível 2 = 955 recursos
Celeiro nível 1 = 270 recursos
Mercado nível 1 = 340 recursos
Quartel nível 3 = 2.865 recursos
Academia nível 1 = 510 recursos
Casa de ferragens nível 1 = 1.090 recursos
Esconderijo nível 10 = 5.005 recursos
Esconderijo nv 6 (x11) = 17.325 recursos
Residencia nv 1 = 1.570 recursos
Total de recursos = 36.100 recursos

Observação: Essas construções não são as únicas a serem feitas, existem outras configurações de construções e etc... Mas essa é uma das mais seguras a serem construídas.
Observação ²: Fazer essas construções numa crop 15, te deixa com chances de perder a aldeia ainda sim, numa crop 9, pode ter certeza que a aldeia não será destruída.
Obervação ³: Para uma aldeia ser destruída, basta que todas as construções que tenham pontos de população da aldeia sejam destruídos. Assim a aldeia some do mapa. Qualquer aldeia pode sumir do mapa, inclusive capitais. A única aldeia que não some da conta, é a última existente na mesma.

Detalhe importantíssimo, pra que consiga enviar os recursos necessários pra sua aldeia na zona cinza, deves ter pelo menos mercado a nível 10  em sua aldeia inicial e não parar de enviar recursos pra lá. Outro detalhe é a quantidade de ouro que vai gastar, aqui é imprescindível que complete imediatamente quase tudo na aldeia, visto que não terá tempo suficiente pra subir tudo com calma.

E ai, vai tentar passar por 24 horas de pressão ? HAHA, boa sorte pra quem for tentar.

Abraços a todos, Thiago Póvoa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos